sábado, junho 21, 2008

CEMEFs 2008 - 3ª Fase


Ainda há 1700 vagas e desta vez TODOS podem candidatar-se:


- és aluno do 3º ano? Sim? Chegou o teu momento! E se pensavas que nesta altura já não ia haver a vaga que TU pretendias, estás provavelmente enganado! As vagas ainda são imensas e por todo o país!


- já estás colocado num CEMEF mas queres fazer outro? Sim? Podes inscrever-te! A 3ª Fase está também aberta a alunos já colocados.


- és aluno do 4º ao 6º ano, mas andavas mais distraído e ainda não te tinhas apercebido de que com os CEMEF’s podes passar 15 dias numa Instituição à tua escolha e aproveitar as férias ao mesmo tempo que praticas um bocadinho? Ainda estás a tempo!


É simples!

Inscreve-te de 21 a 27 de Junho, aqui!

sábado, junho 07, 2008

CEMEF’s 2008 - 2ª Fase de Inscrições

De 7 a 13 de Junho


Mais de 270 colegas teus já se inscreveram nos Curtos Estágios Médicos em Férias!

Tu ainda não?


Para além das vagas não preenchidas na 1ª fase, temos mais 370 novas, um pouco por todo o país! Se estavas à espera da Madeira, ou de mais vagas no Porto, em Braga ou em Lisboa... chegou a tua vez!! Tens 1900 opções à TUA escolha!


Já agora... se estás a pensar concorrer aos Intercâmbios para o ano, tens nos CEMEF’s uma boa forma de conquistar pontos!


Para te inscreveres basta:


- consultares o Mapa de Vagas para escolheres as tuas opções;

- preencheres a Ficha de Inscrição;

- imprimires o Termo de Responsabilidade;

- ires à tua AE/Núcleo até ao dia 13 de Junho entregar o Termo de Responsabilidade e efectuar o pagamento da inscrição e da caução.


Relembramos que a tua inscrição só será válida após te dirigires à tua AE/Núcleo.


Contamos contigo!