terça-feira, abril 24, 2007

Estágio Reprodução Medicamente Assistida

O Departamento de Saúde Reprodutiva e SIDA (DSRS) da Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM) apresenta:


Possibilidade de estágio aos alunos, os quais se integrarão durante 2 semanas (área clínica:1 semana e área laboratorial: 1 semana) no trabalho desenvolvido neste âmbito em Centros de Referência, supervisionados por especialistas na matéria, para que possam aprofundar os seus conhecimentos.

Será fornecido aos alunos inscritos, previamente ao estágio, um Caderno Formativo sobre os temas abordados em RMA, produzido com o apoio dos especialistas da área.

Mais informações aqui!

Clicar aqui para inscrições!

4 comentários:

Anónimo disse...

olá!
o estagio destina-se a alunos a partir do 4º ano..mas e se aidna nao tiverem feito o estagio em ginecologia/obstreticia?(p.ex.por esse estagio ser no ano seguinte..)
nao ha nenhuma possibilidade de fazer esse estagio?
obrigada

M. disse...

A possibilidade de poder fazer estágio poderá ocorrer em função da abertura do Centro de Referência em questão da cidade a que te irás candidatar.
Para mais informações, informa-te com o Coordenador Local de Saúde Reprodutiva e SIDA da tua AE ou envia um email para nora@anem.pt

Anónimo disse...

para frequentar esse estagio é preciso pagar algum tipo de propina ou qq coisa do género? (é k na vossa pagina dedicada a este tema nao fazem refencia a esse assunto!)
obrigado

M. disse...

Não se tem que pagar qualquer tipo de propina.
É totalmente gratuito.