segunda-feira, junho 04, 2007

CEMEF's - Novidades e Ponto de Situação

O sorteio da I Fase realizou-se no passado sábado. Os resultados estão já disponíveis em www.anem.pt.

Estão também já abertas as inscrições para a II Fase. Recordo que a data limite desta fase é 15 de Junho.

Quero só responder a algumas questões que me têm colocado:

1. Quanto ás vagas na Madeira, e apesar dos esforços, não foi possível ainda obter respostas. Tenho estado em contacto directo com o Hospital e conto poder disponibilizá-las já na actualização do Mapa de Vagas, dia 11 de Junho

2. Quanto à possibilidade da realização de CEMEF´s em conjunto, ficou decidido em reunião da Comissão Organizadora que se os alunos manifestarem essa intenção, no campo final da ficha de inscrição, para comentários, ou via email, o grupo de alunos só será colocado se na ordem de escolha do último elemento sorteado do grupo houver vagas para todos de modo a que fiquem juntos. Caso não haja vagas, poderá implicar a não colocação dos alunos sorteados primeiro. Aconselho que ponderem bem as hipóteses de se candidatarem sozinhos ou em grupo.

3. Como referido no site, o Mapa de Vagas da segunda fase será actualizado visto terminar o prazo para desistências relativas à I Fase, dia 11 de Junho. Nessa altura, serão também disponibilizadas as novas vagas confirmadas até essa data.

Resta-me deixar a inteira disponibilidade para as vossa questões através de cemefs@anem.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

o mapa de vags n funciona..

rmarques disse...

O mapa de vagas está em baixo devido a um problema do servidor. Apesar de nos ser alheio, pedimos desculpa, e vamos tentar encontrar uma solução rapidamente.