sábado, outubro 06, 2007

CEMEFs - Devolução das cauções



Devolução das cauções dos CEMEFs até dia 15 de Outubro!

8 comentários:

Anónimo disse...

Venho deste modo questionar se os diplomas de participação de CEMEFS do ano anterior já se encontram prontos? Um ano inteiro para resolver este contratempo é suficiente, não?!

Anónimo disse...

Uma vez que houve prazos para os alunos devolverem até 15 de Outubro toda a papelada que justificasse a sua presença no CEMEF gostaria de saber se também há algum prazo para as cauções serem devolvidas...
Agradecia que algum responsável da ANEM por este assunto se manifestasse, o que não aconteceu com o comment anterior

Obrigado

Anónimo disse...

Boa noite!
Sou um aluno do 2º ano de medicina, estava aqui na net e perguntei-me qual seriam as medias das diferentes especialidades no exame de acesso à especialidade. Ja pesquisei bastante e nao encontro nenhuma fonte com essa informação.
Será que me podiam elucidar?
Obrigado

Anónimo disse...

No site, na secção CEMEF's não há nenhum lugar (pelo menos entre aqueles onde procurei) onde esteja as datas de inscrição para as diferentes fases!

Gostava de participar no Verão 2008. As inscrições já foram? Só resta a Fase IV em Julho 2008? Ou era 2007?

Anónimo disse...

Venho comunicar a todos os interessados que a organização dos Cemefs deixa muito a desejar....relativamente ao ano de 2007 todos os participantes cumpriram com o dever da coima, da entrega dos documentos devidamente preenchidos e até hoje - 16 de Março de 2008 - os certificados/diplomas dos estágios não foram entregues aos participantes...revela total irresponsabilidade, falta de respeito para com os colegas que participaram e incrementa a descredibilidade da anem ao publicitar tais actividades.

Anónimo disse...

Também estou interessado em realizar CEMEFs no verão de 2008 e não encontro nada a respeito. Não vão ser realizados ou a informação ainda não está disponível?
Obrigado

23/03/08

Claudia Melo disse...

Caros colegas,
Os Certificados de Participação dos CEMEFs foram atempadamente entregues pela organização ás Associações/Núcleos de Estudantes de Medicina locais.

Por favor contactem os Coordenadores locais da respectiva Associação/Núcleo ou envia um mail para cprojectos@anem.pt

Cordiais saudações académicas.

Claudia Melo disse...

Caros colegas,

Brevemente serão divulgadas as condições para os CEMEFs 2008.

Todas as informações estarão disponiveis no site da ANEM, na secção Notícias e Actividades.

Cordiais saudações académicas.