sábado, julho 24, 2004

ANEM em maratona negocial

As negociações continuam...
ontem a ANEM foi recebida em conjunto com a ANMI e o CNMI pelo grupo parlamentar do PSD, mais precisamente pela Dr Clara Carneiro, coordenadora do grupo parlamentar da saúde e toxicodependência.
Nesta reunião voltamos a apresentar e discutir todos os pontos que não concordavamos no diploma. No final da reunião foi-nos prometido que iria ser feita a máxima força para que as três estruturas fosssem ouvidas na realização do regulamento do diploma (esperemos que surta efeito).
Ainda ontem a ANEM esteve também reunida com o Dr Pedro Nunes (Presidente do CR Sul da OM). A história basicamente repetiu-se: apresentamos os pontos do diploma que mereciam a nossa discordia e comprovamos que merecem também a discórdia da OM. Pedimos também para que a OM nos consultasse aquando da elaboração de pareceres sobre o regumalento do diploma que está agora a ser realizado.
Para a próxima semana esperamos ainda ser recebidos pelo grupo parlamentar do PS e também por sua Excelência o Presidente da Répubica, Dr Jorge Sampaio.

Pedro Lopes

Sem comentários: