sexta-feira, julho 16, 2004

Conferência de Imprensa - rescaldo

A conferência de imprensa sobre Internatos Médicos decorreu ontem. Na mesa estive presente eu, o Nuno Ferreira (coordenador do Departamento de Educação Médica da ANEM e o Carlos Cortes (presidente da Associação Nacional do Médico Interno). Em termos de presenças da Comunicação Social apenas contamos com uma jornalista do Diário de Noticias e outra do Noticias Médicas. Estiveram ainda presentes alguns alunos.
Ainda devido à realização da Conferencia fui contactado pela Agência Lusa, Radio Difusão Portuguesa, TSF, Rádio Lidador e Templo de medicina, que, apesar de nao terem estado presentes na conferencia, fizerem noticia com a nossa posição.
Hoje, quando pesquisava a noticia na internet encontrei-a ainda em sites como o da RTP, DN e primeiro de janeiro. sei que a nossa posição foi também divulgada no noticiária da Antena 3.
Considero então que a posição dos alunos de medicina no que toca ao novo diploma do Internato Médico saiu ontem reforçada e ganhou bastante visibilidade.
Obrigado a todos os presentes

Pedro Lopes

2 comentários:

Anónimo disse...

Não seria útil escrever um Press Release para divulgar a nossa posição? Talvez dessa forma mais órgãos de comunicação social divulgassem notícias sobre a nossa luta.

Pedro Lopes disse...

quando foi realiazado o press release da conferência de imprensa divulgamos também a posição ofical da ANEM em relação ao diploma. Tosdos os meios de comunição social que eu refiro no texto "rescaldo da conferência" divulgaram a posição da ANEM e as nossas preocupações subjacentes à aprovação do diploma.
obrigado por participares
Pedro Lopes