sábado, julho 24, 2004

ANEM participa em nova conferência de imprensa

 
A ANEM vai participar na próxima segunda feira, dia 26, numa conferência de imprensa, em conjunto com a ANMI e o CNMI.
O objectivo desta conferência é mostrar à sociedade e a todos aqueles que estão directamente implicados na aprovação do novo diploma que as suas legítimas representantes se encontram unidas e que pretendem resolver este problema pugnando por um melhor diploma a uma só voz.
Nesta conferência vão ser explanados novamente os pontos do diploma que merecem a nossa reprovação através de um comunicado conjuntos das três estruturas.
A conferência de imprensa terá lugar na OM de Coimbra pelas 15h.

Pedro Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá mais uma vez,

Queria só congratular publicamente o facto destas 3 "associações" estarem já a negociar juntas e a falar a uma só voz! É por isto que tenho andado a tentar lutar!
Já agora, a AEFML emitiu por mail um comunicado aos alunos do 6º ano da FML para fazerem também greve no sentido de não reduzirem os efeitos da greve dos internos.
Não sei se os restantes 6ºs anos profissionalizantes estão a trabalhar nesses dias ou não, mas seria positivo que assim sendo fizessem o mesmo que a AEFML propõe aos alunos da FML.

Cumprimentos,
João Crispim
j.crispim@sapo.pt

Luís Monteiro disse...

Obrigado pelo esforço, contínuo e a uma só voz, em defender os interesses dos estudantes de Medicina!
No entanto, os media parecem não colaborar e quando não ignoram a nossa luta, insitem em fazer "reportagens" telegráficas, com erros e pouco esclarecedoras (como exº, vejam a pág. 28 da última Visão).

Anónimo disse...

Queria só refutar o que já foi dito:
Penso ser uma excelente ideia juntar as 3 organizações que representam(rão) todos os jovens médicos portugueses. Independentementes de quaisquer conotações ou outros interesses que não os da defesa da qualidade de formação como garante da excelência profissional.

Rui Guimarães
CNMI